sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vendo Paletas da Jasmyne

Ola meninas.
Vim aqui dizer que eu to vendendo essas 2 paletas da jasmyne.
Quem quiser comprar e só deixar um recado aqui no blog ou me mandar um e-mail: sensacaocorderosa@hotmail.com.
As paletas são novas e eu revendo elas.
To com 5 de cada.
Vamos deixar de conversa e ver as paletas.

Paleta Jasmyne 001

Paleta Jasmyne 001 - 39 SOMBRAS, 3 BLUSH, 4 PINCÉIS.

Medidas:
Fechado: Altura-1,5cm x Comprimento-19cm x Largura-13cm
Aberto: Altura-15cm x Comprimente-19cm x Largura-13cm

Preço: R$ 49,90


Paleta Jasmyne V322


Paleta Jasmyne V322
 24 Sombras, 18 Brilhos Labiais, 9 Sombras com Gliter, 3 Tons de Pó Compacto, 2 Blush, 6 Pincéis.

Preço: R$ 59,90


Envio por PAC e Sedex.
Frete por conta do comprador.
Embalamos muito bem o produto.

Pagamento via deposito bancário.

Comprando as duas o frete e grátis.
(Promoção do frete grátis por tempo limitado)

Na minha opinião as paletas são ótimas.
Eu gosto muito.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário