sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmaltes 5cinco.

Olá meninas.
Na semana passada eu recebi uma caixa da Esmaltes 5cinco.
E fiquei toda boba.
Vocês já devem imaginar né.
A caixa continha 10 esmaltes.
9 da coleção Verniz e Cor e 1 Cobertura Brilhante.
Eu amei todas as cores principalmente os azuis.
E também tinha a solução de acetona Lutex AP.
Para falar a verdade foi o que eu mais gostei.
Eu tava a tempos procurando uma acetona ou removedor BOM.
E esse não e bom e ÓTIMO.



As cores são ou não são lindas?
rsrs.

Eu testei cada uma delas na esposa do meu pai a Josy.
Ela também adoro as cores.
Mais daqui a pouco eu posto o teste das cores nas unhas.


Eu quero agradeçer a 5cinco pelo envio dos produtos.
Muito obrigada mesmo.

E por enquanto e só isso.

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu acho as cores dos esmaltes 5Cinco muito legais, mas não acho pra comprar onde eu moro =/
    Bjs

    ResponderExcluir