sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da Semana.

Olá meninas;
Voltando com o esmalte da semana depois de um tempao.
Espero que me perdoem.
Fiz uma graça nas unhas rs.
Foi a primeira tentativa.
Mais acho que ate ficou legal rs.
Ainda preciso treinar muito.
Eu usei 2 esmaltes.
O roxo metalico da Colorama e o paête da Risque.
Ambos são mega lindos sozinhos imagina juntos rs.
E também usei uns adesivos 3D da Cosmix.


Reparem no meu indicador..
A unha tinha quebrado então resolvi usar as unhas postiças da Cosmix.
Eu até achei legal.
As unhas da Cosmix tem otima durabilidade e colaram super rápido.

Espero que gostem.

Beijos.


2 comentários:

  1. Eu amo este roxooo ficou lindoooo
    =)
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Não há um tempo limite de dias para comprar. Mas a partir do momento que realiza a compra,o site da minha loja dá 10 dias de prazo, senão o pedido é cancelado.

    Me avise antes quando puder; sei que temos que esperar o salário ou outros pagamentos, muitas vezes!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir