segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alguns dos produtos da Cosmix.

Olá meninas chegou para nós na sexta feira alguns dos produtos da Cosmix.


1 - lixa em formato de pé.
Eu amei ela e muito boa e o design dela é maravilhoso .
Aprovadissima e super feminina.
2 – kit de unhas postiças Quadrada e Oval.
A qualidade nos pareceu muito boa.
Não usei porque minhas unhas são grandinhas.
E também por outro motivo que vocês só vão saber no final do post..
Haha.
3 – A cola.
Cola transparente contendo 2g de cola incolor apropriada para unhas.
Para remoção,basta deixas as unhas de molho em solução com acetona.
4 – Adesivos 3D para as unhas.
Eu me apaixonei por eles.
Principalmente o rosinha.
E principalmente a lixa decorada primavera que eu tanto queria.
Simplesmente maravilhosa.
A lixa é lavável e reutilizável.
Possui abrasivos suaves para o lixamento.
Já usei e super aprovada.
E ainda veio uma bolsinha super fofaa..
E cor de rosa rsrs.

Agradecemos a Cosmix pelo envio dos produtos.
E agora a surpresinha.

As 2 caixinhas de unhas postiças,1 cartela de adesivos 3D e a cola vão estar no nosso sorteio que vai ao ar dia 26/10.
Além desses prêmio vão ter outros no sorteio mais e surpresa.
Então fiquem ligadas.

Beijos.


Um comentário:

  1. Que coisa mais linda a lixa em formato de pá com estampa de onçinha!! ameiiii
    quero pra mim
    hihihihi

    bjos
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir